Cadastro
O cadastramento do interessado como cliente no site será processado tão somente quando houver preenchimento de todos os campos indicados, com informações verdadeiras e precisas, devendo o cliente atualizar as referidas informações na medida em que ocorrerem alterações, sob pena de arcar com a omissão.
Valor e forma de pagamento
O custo do produto e as condições específicas de pagamento são aquelas anunciadas no site, sendo que a Lere.bi poderá privilegiar determinada forma de pagamento sobre as demais, ou ainda suspendê-la, a qualquer momento, independentemente de aviso prévio.
Os preços e condições de pagamento são exclusivos para compra por meio do site, podendo apresentar variação em relação aos preços e condições praticados em eventuais outros canais de vendas.
O pagamento poderá ser efetuado através das formas de pagamento disponíveis no site.
Eventuais ofertas serão válidas durante sua vigência ou enquanto durarem os estoques mantidos pela Lere.bi para vendas via Site.
Todas as vendas estarão sujeitas à análise de crédito por parte da Lere.bi, bem como a confirmação dos dados inseridos no cadastro do Cliente.
Entrega
A entrega será realizada no endereço indicado pelo cliente, no prazo calculado automaticamente pelo site, que será computado a partir do 1º dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação da compra.
Toda entrega será realizada de segunda à sexta feira, das 9h às 19h, sendo fundamental que o cliente, ou outra pessoa indicada por ele, esteja no local de recebimento.
Para o sucesso da entrega é imprescindível que as informações de endereço e telefone do cliente estejam atualizadas no cadastro.
O cliente fica ciente que a entrega, via de regra, será realizada pelo correio, caso exista necessidade de utilização dos serviços dos Correios, poderá haver restrição na entrega de acordo com o CEP informado, conforme política praticada pelos Correios na ocasião. Neste caso, o produto deve ser retirado pelo cliente na agência indicada.
O recebimento do produto poderá ser feito por qualquer pessoa que esteja no local, desde que plenamente capaz de acordo com o Código Civil, incluindo porteiros e secretários, mediante a apresentação de documento pessoal e assinatura no comprovante de entrega, tornando-se a entrega válida para todos os fins.
Serão realizadas 3 (três) visitas ao endereço de entrega indicado pelo cliente. Caso o Correio não consiga realizar a entrega do produto em nenhuma das tentativas, independentemente do motivo do insucesso, o produto retornará ao estoque, sendo o cliente notificado por e-mail. Uma vez notificado sobre o insucesso na entrega, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da Lere.bi.
Não recebido o produto dentro do prazo informado no momento do fechamento da compra, o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento do Consumidor da Leri.bi, no prazo de até 90 (noventa) dias.